Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

FIlme estreia em julho de 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Dwayne Johnson celebra conclusão das filmagens de “Adão Negro”: “Verdadeira honra!”

As filmagens de “Adão Negro“ foram concluídas oficialmente nesta semana. Em comemoração ao fim dessa importante etapa do projeto, Dwayne Johnson, intérprete do herói-título, publicou um grande agradecimento nas redes sociais.

“Honrado e orgulhoso de dizer que é um encerramento oficial de ‘Adão Negro'”, escreveu o ator. “Eu sabia há muitos anos que a oportunidade de fazer ‘Adão Negro’ seria UM EVENTO ÚNICO NA CARREIRA. Foi uma verdadeira honra estar ombro a ombro com mais de 1.000 profissionais brilhantes, dedicados cineastas e contadores de histórias para trazer o anti-herói conhecido como Adão Negro para a vida. Este tem sido um dos trabalhos mais difíceis mental e fisicamente de toda a minha carreira. Valeu a pena. Cada segundo. ”

Confira o post completo:

Descrito por The Rock como um “projeto de paixão”, o artista aproveitou o entusiasmo da conclusão das gravações e distribuiu US$10 mil para a equipe envolvida no longa. “Eu não posso agradecer o suficiente do fundo do meu coração por esta experiência”, completa.

Além de Johnson, Pierce BrosnanNoah CentineoSarah ShahiAldis Hodge e Quintessa Swindell integram o elenco. Com direção de Jaume Collet-Serra, de “Jungle Cruise” e “A Órfã”, “Adão Negro” estreia em 29 de julho de 2022.

voltando pra home