Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Doralyce reflete sobre amores e ciclos em novo single; ouça “Vá e Leve”

música
A faixa é produzida pela própria artista pernambucana (Divulgação)
(Divulgação)

Doralyce tem um novo single disponível nas plataformas digitais nesta quinta-feira (22). Trata-se de “Vá e Leve”, um canto que, ao falar sobre o fim de uma trajetória e sobre recomeços, relembra um grande amor que se foi em meio ao destino.

“Com essa música, eu quero encorajar outras pessoas a encararem suas realidades como ciclos e entenderem que a vida está em movimento o tempo inteiro. A gente precisa se abrir para o novo e, para isso, na maioria das vezes, é necessário fechar uma porta do passado”, reflete a artista pernambucana.

Ela continua: “É muito especial uma mulher preta falar de sentimentos porque o lugar de falar o que sente sempre nos foi negado por essa sociedade racista e misógina. Acho que as mulheres que precisam encerrar um ciclo vão se identificar com ‘Vá e Leve’ como uma canção de cura”.

A faixa é produzida pela própria Doralyce, que conta com a direção musical de Dudu Souto, os violões de Renato Piau e o piano de Sir Lucas. “Vá e Leve” estreia com lyric video com direção artística Helena Bielinski e ilustração de Giulia Santos.

Confira:

voltando pra home