Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A série ainda não tem previsão de estreia (Marvel / Divulgação)
(Marvel / Divulgação)
televisão

Don Cheadle fornece atualizações sobre a pré-produção de “Armor Wars”

Don Cheadle está prestes a descobrir o que acontece com Máquina de Combate, também conhecido como James Rhodes, em “Armor Wars”. Durante uma entrevista ao Collider nesta quarta-feira (14), o ator forneceu atualizações sobre a série.

“Tudo o que sei é que vamos entrar na sala [dos roteiristas] em algumas semanas para realmente começar a desenvolver a história e descobrir o quem, o quê, o quando e o onde de tudo”, informou Cheadle.

Ele explicou que o projeto continua nos estágios iniciais de desenvolvimento, então ainda não há muitos detalhes sobre a trama em si. “Eu não poderia entregar mais informações nem se quisesse. Eu não sei o que vai acontecer”, disse.

Ao ser anunciada, em dezembro do ano passado, “Armor Wars” foi descrita como uma história clássica da Marvel. O estúdio prometeu explorar medos que se tornam realidade quando a tecnologia criada por Tony Stark cai nas mãos erradas.

Com base nos comentários de Cheadle e na crença de que tudo ocorra bem no processo de escrita, o Collider especulou algumas datas: as filmagens começariam em 2022 para a estreia acontecer em 2023 na Disney+. No entanto, a previsão de lançamento oficial de “Armor Wars” ainda não foi anunciada.

Vale lembrar que Don Cheadle foi recentemente indicado ao Emmy por “Falcão e o Soldado Invernal”. Na série, estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, ele voltou a interpretar Rhodes para uma curta cena.

voltando pra home