Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A atriz se tornou a primeira mulher a interpretar o Doutor na franquia (James Pardon / BBC Studios / Divulgação)
(James Pardon / BBC Studios / Divulgação)
televisão

“Doctor Who”: BBC confirma saída de Jodie Whittaker após 13ª temporada

Em janeiro deste ano, surgiram especulações sobre a saída da atriz Jodie Whittaker de “Doctor Who”. No entanto, foi apenas nesta quinta-feira (29) que a BBC confirmou a informação.

Conforme divulgado pelo Deadline, Whittaker vai deixar a franquia de ficção científica junto com o showrunner Chris Chibnall. A dupla estava no comando das Tardis desde 2017.

Antes de saírem de cena, eles vão entregar a 13ª temporada entre setembro a novembro deste ano. Além disso, vão lançar três especiais de longa-metragem em 2022 para marcar o fim.

“Jodie e eu fizemos um pacto de três temporadas um com o outro no início. Então, nosso turno acabou e estamos devolvendo as chaves Tardis”, explicou Chibnall.

Whittaker será lembrada como a primeira mulher a interpretar o Doutor. Ela deixará a série como seus antecessores, incluindo David Tennant e Matt Smith, que também estrelaram três temporadas antes de embarcarem em outros projetos.

No final de junho, o tabloide The Sun divulgou a possibilidade de Olly Alexander ser o novo protagonista de “Doctor Who”, mas a informação já foi desmentida pela equipe do artista. A BBC ainda não revelou os planos para o próximo Doutor.

voltando pra home