Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

DJ Lucas Frota e Agnes Nunes curtem brisa à beira-mar no clipe de “All Night Long”

Fruto de uma parceria entre o DJ Lucas Frota e a cantora Agnes Nunes, a faixa “All Night Long” chega ao streaming nesta sexta-feira (23) com status de hino do paraíso. Isto porque o clipe, gravado na Ilha do Algodão, em Angra dos Reis (RJ), bebe tanto na fonte do house music, quanto na do glamour que cerca as tradicionais baladas à beira-mar.

“Gravar ‘All Night Long’ foi, para mim, uma experiência única”, diz Nunes. “É uma canção que fala de amor, saudade de esperar por um amor puro e sincero. Essa parceria com Lucas eu digo que foi um encontro especial, somos da mesma geração com idades próximas isso tornou tudo mais prazeroso, o resultado ficou muito bom o clipe está lindo e tenho certeza de que todos irão gostar muito”.

Juntos e amparados por uma mescla dos idiomas inglês e português, eles constroem uma narrativa em que a noite impera sobre todos os desejos de reencontro e liberdade de sensações. “Agnes trouxe uma brasilidade que a música pedia, ela emprestou não somente a voz, mas emprestou também a emoção para canção”, define Lucas. Assista!

Autor da faixa, Lucas alimenta uma intrínseca relação com a música desde a adolescência, quando começou a criar suas primeiras produções. Hoje residente de Los Angeles, na Califórnia, o artista tem ganhado destaque em playlists do gênero.

“All Night Long” também está nas plataformas de streaming. Clique na foto abaixo para ouvir!

voltando pra home