A Polysom tornou pública nesta segunda-feira (27) sua decisão de lançar toda a discografia de Marisa Monte em vinil.
Os primeiros discos a chegar às lojas pertencem a uma tríade, com estreias mais recentes. São eles “Infinito Particular” e “Universo Ao Meu Redor”, lançados simultaneamente em 2006, embora possuam temas distintos.
Enquanto o primeiro apresenta um repertório com escolhas sonoras mais densas e sofisticadas, o segundo, vencedor do Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Samba explora a festividade e história do gênero.
Também nesta leva de estreias está “O Que Você Quer Saber de Verdade” (2011). Aqui, entre os sucessos que apresentou ao público, estão a faixa-título e as parcerias com Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, “Ainda Bem” e “Depois”.
Novos lançamentos ainda não tem data para acontecer.
Marisa Monte, vale lembrar, tem conquistado elogios mundo afora com o disco “Portas”, seu primeiro projeto inédito de estúdio em uma década. Com direção de Giovanni Bianco, o clipe da canção que batiza o projeto já ultrapassou mais de 1 milhão de reproduções.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment