Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As filmagens começam ainda em 2021 (David Lee / Netflix / Divulgação; Studiocanal / Divulgação)
(David Lee / Netflix / Divulgação; Studiocanal / Divulgação)
series

DeWanda Wise vai contracenar com Shailene Woodley na série “Three Women”

Dois anos após a conclusão de “She’s Gotta Have It” (2017-2019), DeWanda Wise está voltando às telinhas. De acordo com informações divulgadas pelo Deadline nesta quarta-feira (28), a atriz foi escalada para a série de drama “Three Women”.

Descrito como um retrato íntimo e obsessivo do desejo feminino, o projeto é baseado no best-seller homônimo de Lisa Taddeo para a rede televisiva Showtime. A trama acompanha três mulheres que encaram um momento decisivo em suas vidas.

Uma delas é Sloane, interpretada por Wise. Ela é uma empresária glamorosa que tem um casamento aberto com Richard, mas dois novos estranhos ameaçam sua história de amor. Lina, uma dona de casa no subúrbio de Indiana, e Maggie, uma estudante em Dakota do Norte, completam o trio.

Gia, vivida por Shailene Woodley, é uma escritora que vive o luto pela perda de sua família e consegue convencer cada uma das três mulheres a lhe contar suas histórias. Esse relacionamento entre elas muda suas vidas para sempre.

O início das filmagens está previsto para o outono do Hemisfério Norte, entre setembro a novembro deste ano. Os episódios em si, no entanto, ainda não têm previsão de estreia.

voltando pra home