Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Free Guy" chega em agosto nos cinemas brasileiro (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Deadpool faz primeira aparição com personagem do MCU em vídeo promocional de “Free Guy”

Deadpool fez sua primeira aparição ao lado de um personagem do Marvel Studios nesta terça-feira (13). O inesperado encontro é fruto de uma ação promocional de “Free Guy – Assumindo o Controle“, novo filme de Ryan Reynolds.

O vídeo apresenta o anti-herói reagindo ao novo trailer do longa-metragem com Korg, personagem de “Thor: Ragnarok” e “Vingadores: Ultimato”. O alienígena é interpretado pelo cineasta Taika Waititi, que também está no projeto.

A dupla chega a comentar sobre “Cruella” também. Assista:

Em março de 2019, a Disney, detentora do Marvel Studios, concluiu a compra 21st Century Fox, incluindo estúdios e propriedades intelectuais. O acordo bilionário levou mais de dois anos para ser concluído. Os filmes da franquia “X-Men” que faziam parte do conglomerado, agora estão sob o guarda-chuva da casa de Mickey Mouse.

Enquanto as histórias e personagens do grupo de heróis mutantes serão reformulados no Universo Cinematográfico da Marvel, “Deadpool” continuará sendo interpretado por Reinolds e terá um terceiro capítulo pela empresa chefiada por Kevin Feige.

Free Guy – Assumindo o Controle

“Free Guy” acompanha a jornada de um personagem secundário de videogame que, ao descobrir o universo em que está inserido, resolve aproveitar as inúmeras possibilidades dessa ambientação.

Além de Reynolds, o elenco também conta com Jodie Comer, Joe Keery, Lil Rel Howery, Utkarsh Ambudkar, Camille Kostek e Taika Waititi. O filme tem direção de Shawn Levy, de “Stranger Things” e deve chegar aos cinemas brasileiros em agosto.

voltando pra home