Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreia em setembro (Reprodução)
(Reprodução)
series

Criadores dos curtas de “Star Wars: Visions” detalham narrativas da série experimental do Disney+

Star Wars: Visions” é a próxima produção da franquia de George Lucas a estrear no Disney+. Na última sexta-feira (16), novas informações sobre a série foram divulgadas em uma coletiva de imprensa em Tóquio.

Segundo o IGN, cada episódio apresentará uma perspectiva cultural diferente para a saga de ficção científica. Enquanto alguns capítulos serão canônicos, outros terão uma conexão mais livre com o restante da narrativa. Ao todo, sete estúdios japoneses de anime foram convidados para criar suas próprias histórias a partir do universo da Lucasfilm.

Os fundadores do Studio Trigger, Masahiko Otsuka e Hiroyuki Imaishi , revelaram que seus dois episódios serão no início e no final da saga Skywalker. “The Elder” de Otsuka acontecerá antes do “Episódio I – A Ameaça Fantasma”. “Nossa história não está diretamente conectada a nenhum dos personagens dos filmes, mas explora a ideia dos Cavaleiros Jedi e do mestre e da dinâmica de padawan em um cenário antigo”, disse Otsuka.

Já “The Twins”, de Imaishi, acontecerá após os eventos do “Episódio IX – A Ascensão Skywalker” : “Os remanescentes do Exército Imperial criaram um par de gêmeos no Lado Negro da Força, e a história continua a partir daí.”

O diretor da Production IG, Kenji Kamiyama, trabalhou em um episódio chamado “The Ninth Jedi”, que também acontecerá após o Episódio IX . Como ele explicou: “Eu me perguntei, após o Episódio IX, a galáxia se acomodou em paz? Todos nós amamos histórias de Jedi e sabres de luz, mas o que aconteceu com os Cavaleiros Jedi depois da série de filmes? Minha história é sobre isso … Quando eu vi ‘Star Wars’ pela primeira vez, fiquei fascinado pela história desse garoto Luke Skywalker que veio do nada e partiu para uma grande aventura, e para mim essa é a raiz do charme de Star Wars. … Então, eu queria retratar uma aventura em nível galáctico com um personagem diferente.”

Alguns episódios ainda vão retratar o período entre “A Vingança dos Sith” e “Uma Nova Esperança”. Os demais, como dito anteriormente, devem seguir caminhos menos lineares ao apostar em narrativas experimentais dentro do universo de “Star Wars“.

O projeto será lançado exclusivamente no Disney+ em 22 de setembro. Confira o trailer de anúncio:

voltando pra home