Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Criadores de “Avatar: A Lenda de Aang” revelam planos ambiciosos para o futuro da franquia

televisão
Ainda neste ano o primeiro projeto entra em produção (Reprodução)
(Reprodução)

No final de fevereiro, a Nickelodeon anunciou a criação do Avatar Studios, uma nova divisão para desenvolver conteúdos originais abrangendo séries animadas e filmes baseados no universo de “Avatar: A Lenda de Aang” e “A Lenda de Korra“. Novas informações sobre os projetos foram reveladas neste domingo (04).

Os criadores originais e produtores executivos Michael DiMartino e Bryan Konietzko seguem atuando na franquia como codiretores de criação. O primeiro projeto já está traçado: um filme de animação para os cinemas com início de produção ainda este ano.

Sobre a chegada de novos conteúdos, a dupla comentou em recente episódio do podcast Avatar: Braving the Elements que “vai demorar um pouco antes que novas coisas comecem a surgir por aí”. Complementaram que, após o primeiro lançamento, uma enxurrada de produções serão divulgadas.

Konietzko diz que ele e DiMartino têm um plano “muito ambicioso e em várias camadas” para trabalhar “esta grande, rica e inexplorada história e futuro do mundo Avatar”. Mais adiante, ele afirmou que “cada um desses projetos [tem] seu próprio sentimento, seu próprio tom e aparência, então tudo parecerá verdadeiro para o mundo ‘Avatar’, mas todos eles serão expressões muito diferentes dele, então será realmente aprofundá-lo e expandi-lo.”

DiMartino acrescentou: “Estamos chegando agora e temos um suporte sem precedentes da Nickelodeon, então temos a franquia, os programas e animações, mas também outras coisas além, como publicações e podcasts […] Temos todas as ideias e, idealmente, vamos explorar todas elas. Para conseguir fazê-las vai levar algum tempo”. Por fim, o autor brinca que se conseguirem tirar todos os planos do papel poderiam lançar produções durante os próximos 20 anos.

Filmes e séries do estúdio serão disponibilizados em plataformas como Paramount +, serviços digitais ou lineares da Nickelodeon, cinemas, entre outros streamings.

voltando pra home