Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Christopher McDonald confirma início das filmagens de “Invasão Secreta” para agosto

Christopher McDonald está se preparando para filmar sua participação em “Invasão Secreta“, nova aventura da Marvel no Disney+. Entre diversas especulações que rondam a produção da Casa das Ideias, há uma teoria de que o ator deve interpretar Norman Osborn, o Duende Verde. Nos quadrinhos, o vilão é parte crucial da narrativa que inspira o projeto.

Ao conceder uma entrevista para o canal The Movie Dweeb nesta semana, o astro preferiu não responder a pergunta sobre sua personagem (os segredos da Marvel são preciosos!), apenas confirmou a previsão das gravações. “Então, vou para Londres fazer isso acontecer em um mês. Acho que daqui a um mês e meio estarei gravando”, disse.

Em constante crescimento, o elenco estelar da série já reúne Samuel L. JacksonOlivia ColmanBen Mendelsohn, Kingsley Ben-Adir e Emilia Clarke. Detalhes da trama ainda são mantidos em segredo, mas sabe-se que a história está conectada diretamente com a franquia de “Capitã Marvel” e deve mostrar a infiltração dos Skrulls na Terra.

“Invasão Secreta” ainda não tem previsão de estreia, mas deve ser lançada até o fim de 2022 visto o atual andamento da produção.

voltando pra home