Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As gravações estão agendadas para o final de julho (Reprodução / Instagram; Reprodução / YouTube)
(Reprodução / Instagram; Reprodução / YouTube)
cinema

Chlöe Bailey e Madelaine Petsch vão estrelar o suspense psicológico “Jane”

Chlöe Bailey, do premiado duo Chloe x Halle, tem um novo projeto cinematográfico. De acordo com informações divulgadas hoje (22) pelo Deadline, a artista faz parte do elenco de “Jane”.

O suspense psicológico acompanha Olivia, uma estudante aparentemente perfeita que luta contra a tristeza pela recente perda de um amigo. Ao ser expulsa da faculdade de seus sonhos, ela começa a vivenciar ataques de pânico.

Em uma tentativa de recuperar o controle, a personagem usa as mídias sociais contra aqueles que estão no caminho de seu sucesso. Por fim, ela é forçada a enfrentar e abraçar seus impulsos mais sombrios para seguir em frente.

Bailey deve contracenar com Madelaine Petsch, de “Riverdale”, que assume o papel principal da trama. Elas se juntam a Melissa Leo, Ian Owens, Kerri Medders, Nina Bloomgarden e Chloe Yu.

Petsch atua como produtora ao lado de Debbie Liebling, Nick Phillips e Adam Wescott. Sabrina Jaglom está confirmada para estrear na direção, além de assinar o roteiro com Rishi Rajani.

As gravações estão agendadas para o final de julho em Albuquerque, nos Estados Unidos. O filme, original do estúdio Creator+, ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home