Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Deltopia” ainda não tem data de estreia (Reprodução / YouTube; Reprodução / Instagram)
(Reprodução / YouTube; Reprodução / Instagram)
cinema

Charlie Gillespie, de “Julie and the Phantoms”, vai estrelar filme produzido por Olivia Newton-John

De acordo com informações publicadas pelo Deadline nesta terça-feira (06), Olivia Newton-John (“Grease”) está produzindo um drama intitulado “Deltopia”. As filmagens já estão acontecendo em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O elenco principal é formado por Charlie Gillespie (“Julie and the Phantoms”), Madison Pettis (“Treinando o Papai”), Luna Blaise (“Manifest”), Hart Denton (“Riverdale”), Greer Grammer (“Awkward”), Will Peltz (“Amizade Desfeita”), Daniella Perkins (“Red Ruby”) e Dylan Flashner (“Lansky”).

O filme se passa em um período de 24 horas, acompanhando um grupo de amigos que termina o último dia de colégio e viaja para Deltopia. A trama é vagamente baseada em eventos reais da verdadeira festa de rua que, apesar de não ser sancionada, é realizada a cada primavera em Isla Vista, Santa Bárbara.

Newton-John atua como produtora executiva ao lado de Rick Sasner, John Easterling, Jim Burba, Bob Hayes, Cameron Fuller, Joel Michaely, Howard Barish, Sheila Shah e Marina Masowietsky. Todd Labarowski, Robert Ogden Barnum, Lucas Jarach, Luke Daniels, Easterling e Ruffman são os produtores.

Michael Easterling e Jaala Ruffman assumem as funções de diretores e roteiristas. Eles são conhecidos por clipes e curtas para artistas como Machine Gun Kelly, Mod Sun e Shwayze.

“Deltopia” ainda não tem data de estreia.

voltando pra home