CHAMELEO se uniu a Carol Biazin para o lançamento de “Enigma” nesta sexta-feira (23). Enquanto o single estreou nas plataformas digitais na madrugada de hoje, o clipe acaba de chegar ao Youtube.
Sob direção de Leticiah Futata, o registro audiovisual carrega uma estética em preto e branco, que destaca contrastes e silhuetas a partir da interação dos artistas. Gravado em Curitiba, no Paraná, sensualidade e mistério se misturam na narrativa. Assista:
Para CHAMELEO, a faixa chega na sequência de “Essa Cor”, parceria com Boombeat, Leandro Buenno e Kynnie. No final do ano passado, ao lado de Pabllo Vittar, o artista também lançou “frequente(mente)”.
Em formato diferenciado, Carol Biazin lançou o álbum “Beijo de Judas” em maio deste ano. Recentemente conversamos com a cantora sobre “Tentação”, faixa com Luísa Sonza. Você viu?
Ouça “Enigma” no streaming:
Spotify | Deezer | Apple Music
SAIU! A distribuidora brasileira Vitrine Filmes liberou nesta quinta-feira (22) o primeiríssimo teaser de “O…
Entre seu par perfeito e seu ex-namorado imperfeito, quem você escolheria? Esse é o dilema…
Mais um! Ator vencedor dos prêmios Oscar e Emmy pelas produções “A Verdadeira Dor” (2024)…
“O Agente Secreto”, filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura, tem distribuição garantida pela…
Nome em ascensão na cena pop norte-americana, Reneé Rapp inaugura uma nova era com o…
Marisa Monte está planejando uma turnê especial em estádios do Brasil? Ao menos é isso…
Leave a Comment