Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Evento acontece em 19 de setembro (Reprodução)
(Reprodução)
televisão

Cedric the Entertainer vai comandar cerimônia do Emmy Awards 2021

O Emmy 2021 se aproxima! Às vésperas do anúncio da lista de indicações da 73ª edição, a Television Academy e a CBS definiram o apresentador da cerimônia: Cedric the Entertainer.

O astro de “The Neighbourhood” vai comandar o evento no complexo LA Live, no centro de Los Angeles, diante de “um público limitado de indicados e seus convidados”.

“Desde que eu era um garotinho aninhado ao lado da minha avó, a televisão sempre foi minha amiga confiável, então é uma enorme honra para mim ser o anfitrião do Emmy deste ano”, disse Cedric the Entertainer em comunicado. “Ao longo da montanha-russa de um ano que todos vivemos, a televisão nos ajudou a nos mantermos conectados como uma sociedade como nunca antes. Não apenas nos divertiu, mas, como sempre, ajudou a abrir nossos olhos, nos educar e, esperançosamente, trouxe uma melhor compreensão de quem somos como um povo. Mal posso esperar para subir ao palco para comemorar todos os grandes programas e performances que nos fizeram rir, chorar, dançar e cantar durante o ano passado. ”

Jack Sussman, vice-presidente executivo e responsável programas especiais, musicais, eventos ao vivo e programação alternativa da CBS acrescentou: “No ano passado, a televisão nos uniu como uma comunidade mais do que nunca, trazendo informações vitais e entretenimento inspirador para os telespectadores em um momento crítico em nossas vidas. Agora, quem melhor para reunir o público da televisão para celebrar as maiores conquistas da indústria do que nosso próprio Rei da Comédia, Cedric the Entertainer. ”

O 73º Emmy Awards vai ao ar ao vivo em 19 de setembro. Amanhã, 13 de julho, será divulgada a lista de indicados desta edição. Ansiosos?

voltando pra home