Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Gabriel Moreira interpreta o personagem (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Cascão estampa novo cartaz de “Turma da Mônica – Lições”

O terceiro cartaz de “Turma da Mônica – Lições” foi divulgado nesta segunda-feira (12). Depois de Cebolinha e Magali, chegou a vez de Cascão ser o grande destaque. Desta vez, o personagem vai precisar encarar o maior medo da vida quando é matriculado pelos pais em aulas de natação.

Dá uma espiada:

As peças inéditas estão sendo reveladas semanalmente pelas redes sociais, com a intenção de apresentar os desafios enfrentados pela turminha no novo filme.

Já se sabe que Cebolinha vai ter que bolar um plano infalível para resgatar Sansão, enquanto Magali descobrirá que preparar receitas também pode ser um tanto divertido.

Todas as lições são conectadas por uma história que mostra as consequências de uma fuga da escola. Ali, os personagens terão que lidar com os desafios da passagem da infância para a pré-adolescência e entender o real valor da palavra amizade quando nem tudo sai como o esperado.

O elenco conta com Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó, Luiz Pacini e Emilly Nayara, além de incluir participações especiais de Malu Mader e Isabelle Drumond. Daniel Rezende assume a direção.

“Turma da Mônica – Lições” adapta uma graphic novel homônima e tem estreia prevista para 2021.

voltando pra home