Menu Papel POP
“Love is Blind: After the Altar” chega em 28 de julho à Netflix (Reprodução / YouTube)

“Casamento às Cegas”: trailer do especial revela novas intrigas entre participantes

Para celebrar dois anos de produção, “Casamento às Cegas” tem um especial a caminho da Netflix. O projeto está recheado de novas intrigas entre os participantes da primeira temporada, como indica o trailer divulgado nesta segunda-feira (26).

A prévia mostra os casais formados pelo programa, os Hamiltons e Barnetts, refletindo sobre os dois anos de casamento e discutindo sobre ter filhos. Além disso, apresenta a vida dos que ficaram solteiros e os novos relacionamentos de participantes.

Todos os comprometidos e solteiros se reúnem em uma festa, sendo obrigados a encarar ex-parceiros. Nesse reencontro, surgem discussões sobre traição, ciúmes e muito mais.

Confira:

Em “Casamento às Cegas”, lançado em 2020, homens e mulheres são submetidos a encontros para que fiquem noivos antes mesmo de se conhecerem cara a cara. O maior desafio é fazer com que o relacionamento funcione até o fim do reality.

Originalmente intitulado “Love is Blind: After the Altar”, o especial tem previsão de estreia para a próxima quarta-feira, 28 de julho.

Comentários

Topo