BTS fez uma apresentação ao vivo de “Permission to Dance” na terça-feira (13). A performance aconteceu no programa norte-americano “The Tonight Show”, comandado por Jimmy Fallon.
A ocasião trouxe os sete integrantes do grupo sul-coreano em um ambiente amplo, decorado com bexigas roxas. No fim, várias pessoas se juntaram à festa dançante.
Confira:
“Permission to Dance” foi originalmente lançada na última sexta-feira (09), sendo uma das faixas do single album de “Butter”. A música marcou mais uma parceria com o artista britânico Ed Sheeran, que divide os créditos da composição com Steve Mac, Johnny McDaid e Jenna Andrews.
O lançamento foi celebrado com um clipe, mostrando o BTS em um ambiente ensolarado e roupas de estilo country. Eles se jogam na coreografia e anunciam a chegada de novos tempos.
Relembre:
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment