Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa foi escrita em parceria com Mayra Arduini(Divulgação)
(Divulgação)
música

Bruno Martini encara relacionamento do passado no clipe de “Ghost”

“Ghost” é nome da nova faixa de Bruno Martini. Escrita em parceria com Mayra Arduini, a canção chegou nas plataformas digitais na madrugada de hoje (16).

O single chegou acompanhado de um clipe cheio de suspense. Filmado no Palácio dos Cedros, na zona sul de São Paulo, o vídeo apresenta o artista contracenando com a atriz Paolla Di Mônica. A direção é de Seven Zee, responsável pelos últimos vídeos de Bruno.

Através da manifestação de lembranças, os dois protagonistas se cruzam apenas em memórias, e expressam seus fantasmas, dores e alegrias vividas em uma performance corporal. Confira:

“Ghost é uma música que fala sobre o término de um relacionamento e a pessoa sempre está lá. E a gente tentou fazer isso de uma forma um pouco mais lúdica.”, explica Bruno.

“Fiquei muito feliz de participar com ela deste vídeo, ela é bailarina e a gente trouxe um pouco de dança, de suspense e desse fantasma mesmo, que é o fim de uma relação. Brincamos com essa coisa do fantasma, retratando a história de forma mais lúdica.”, complementa o produtor e DJ.

Ouça “Ghost” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home