Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ator foi hospitalizado após súbito desmaio na terça-feira, dia 27 (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Bob Odenkirk está em condição estável após incidente cardíaco, afirmam representantes

Na última terça-feira (27), Bob Odenkirk sofreu um súbito desmaio no set de “Better Call Saul”, no Novo México. Após o incidente, o ator foi levado imediatamente para o hospital, onde se encontra no momento.

Após um breve período sem detalhes sobre seu atual estado de saúde, os representante do artista divulgaram uma nota na noite de ontem (28):

“Podemos confirmar que Bob está em condição estável após passar por um incidente relacionado ao coração. Ele e sua família gostariam de expressar sua gratidão pelos incríveis médicos e enfermeiras que cuidam dele, bem como seu elenco, equipe e produtores que permaneceram ao seu lado. Os Odenkirks também gostariam de agradecer a todos pela efusão de votos de boa sorte e pedir privacidade neste momento, enquanto Bob trabalha em sua recuperação ”.

O ator de 58 anos estava gravando a sexta e última temporada do spin-off de “Breaking Bad“. Na quarta-feira, Bryan Cranston fez uma declaração sobre o ocorrido. Além de relatar o incidente, ele solicita orações para o amigo. “Por favor, reserve um momento em seu dia hoje para pensar sobre ele e enviar pensamentos positivos e orações para ele, obrigado”, disse em publicação no Instagram.

Outros artistas demonstraram apoio e desejaram melhoras ao artista.

voltando pra home