Segundo informações do Page Six, Gwen Stefani e Blake Shelton se casaram no último sábado (3). A cerimônia teria acontecido no rancho do cantor em Oklahoma, nos Estados Unidos, contando apenas com os amigos e familiares mais próximos.
Fotos obtidas pela publicação mostram a capela da propriedade toda decorada. Há ainda imagens dos pais dos artistas chegando super arrumados para a cerimônia.
Dá uma olhada:
Os dois começaram a namorar em 2015, quando foram jurados do “The Voice”. O noivado, no entanto, só aconteceu em outubro de 2020.
À People, fontes afirmaram que o casal estava aguardando o momento ideal para o evento. “Desde que ficaram noivos, ambos têm afirmado que nenhum casamento acontecerá até que seja seguro para família e amigos comparecerem”, foi dito em julho.
Felicidades ao casal <3
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
Leave a Comment