Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cantora lançará segundo disco no final de julho (Divulgação/Foto: Kelia Anne MacCluskey)
(Divulgação/Foto: Kelia Anne MacCluskey)
famosos

Billie Eilish fala sobre tribulações da fama em entrevista para Vogue Austrália

Billie Eilish estampa a capa da nova edição da Vogue Austrália, lançada neste final de semana. Prestes a lançar um novo disco, a vencedora do Grammy falou sobre sua complexa relação com a internet e o processo de amadurecimento pessoal e artístico em entrevista à revista.

“Eu disse tantas coisas que não concordo totalmente agora, ou penso o contrário”, iniciou a artista. “A coisa mais estranha é como nada vai embora depois de estar na internet. Todas as entrevistas que fiz quando tinha 15 anos ainda estão por aí, e penso nisso constantemente. ”

Alvo de uma fama crescente, a jovem cantora reflete as consequências do sucesso excessivo e crescente no single “NDA”. Apesar de colher frutos do período de ascensão, ela comenta não ter muito tempo para si. “Você não pode simplesmente passar uma semana fora do telefone porque você está se divertindo e quer aproveitar, porque se você fizer isso a internet reage: ‘Para onde ela foi? Ela está em um hiato.’ Eu fico tipo: ‘Droga, só estou tentando me divertir.’ ”

Em uma entrevista anterior, Eilish comentou ter parado de ler os comentários do Instagram para proteger sua saúde mental. Ao ser questionada sobre o documentário “Framing Britney Spears”, que repercute a batalha judicial sobre a curatela da Princesa do Pop, ela reflete sobre sua própria carreira. “É realmente horrível o que muitas mulheres jovens passaram – quero dizer, até hoje”, comenta.

A dona da faixa “Your Power” comenta ter o privilégio “raro” de ter uma equipe que se preocupa com sua vida, além das questões contratuais. “Só preciso ser grata por ter um bom grupo de pessoas ao meu redor que … não quer apenas tirar vantagem de mim e fazer o que as pessoas fizeram no passado.”

Sobre o momento atual, por fim, ela comenta como sua jornada de crescimento tem proporcionado boas reflexões sobre si mesma.  “Estou muito mais confortável em minha própria pele e confiante com minha escrita e voz”, diz Eilish. “Eu simplesmente amei crescer e adorei mudar e envelhecer. É simplesmente a melhor coisa para crescer. ”

O disco “Happier Than Ever” estreia em 30 de julho.

voltando pra home