Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: HBO/Divulgação
(HBO / Divulgação)
televisão

“Big Little Lies”: Shailene Woodley fala sobre possibilidade de terceira temporada

Desde a estreia da segunda temporada em 2019, elenco e fãs falam sobre a possibilidade de novos episódios de “Big Little Lies”. Em recente entrevista à revista The Hollywood Reporter, Shailene Woodley deu continuidade à discussão.

“Nós estamos sempre dizendo: ‘Quando faremos a terceira temporada? Como poderemos fazer isso acontecer?’. Então eu gostaria de dizer que, bata na madeira, isso deve acontecer eventualmente”, disse a intérprete de Jane Chapman.

A atriz explicou que o maior problema é conciliar “a agenda de todo mundo e deixar os roteiros prontos para todas nós realmente conseguirmos nos comprometer com as filmagens”.

Woodley contracenou com Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Laura Dern nas duas temporadas da série, baseada no livro homônimo de Liane Moriarty. Todas as quatro tiveram seus respectivos trabalhos reconhecidos com indicações ao Emmy.

Zoë Kravitz completava o elenco ao lado de Alexander Skarsgård, Adam Scott, Kathryn Newton, James Tupper e mais. Meryl Streep elevou o drama ao participar do segundo ano.

Na história, um grupo de mães com vidas aparentemente perfeitas precisa enfrentar segredos e rivalidades após um crime. “Big Little Lies” está atualmente disponível na HBO Max.

voltando pra home