Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ava Rocha reúne música, poesia e artes visuais em série de lives na próxima semana

Marcada para acontecer na próxima semana com exibição única, a série de apresentações “Ava Atos“, da cantora, compositora, cineasta e poetisa Ava Rocha, promete abrir uma porta para o peculiar universo lírico e audiovisual que forma sua obra.

Com transmissão em seu canal no YouTube entre os dias 26 e 31 de julho, sempre a partir das 22h, as sessions serão criadas integralmente por Rocha. Ela filma, ilumina, desenha, canta, toca, monta e faz interlocuções digitais com artistas parceiros, entre eles os músicos Guilherme Kastrup, Bella, Chicão, Gabriel Mayall, Victoria dos Santos, Negro Léo e Ariane Molina.

Essa “trança” criativa também se estende aos colegas Eduardo Manso e Fabiano França, ao diretor de arte, assistente de direção e animador de Diogo Hayashi; ao finalizador de cor Lucas Barbi e o designer Rodrigo Barja.

Além de canções clássicas do repertório, composto principalmente pelos discos “Ava Patrya Yndia Yracema” (2016) e “Trança” (2018), o projeto da vez será permeado por poemas, imagens de arquivo, animações e efeitos visuais. Canções inéditas também estão previstas.

O trabalho mais recente de Ava Rocha é o compacto “Sal Gruesa”, inspirado em suas raízes colombianas. Criado durante uma viagem ao país da mãe, a cineasta Paula Gaitán, o material conta com a colaboração do grupo bogotano Los Toscos e reflete temas que orbitam em torno do acordo de pacificação firmado em 2016. Ouça no streaming!

voltando pra home