O reboot de “Anos Incríveis” finalmente tem data de estreia. O primeiro episódio chega às telinhas em 22 de setembro por meio da emissora norte-americana ABC.
A série é uma nova versão da comédia dramática exibida nos anos de 1980 e 1990. Desta vez, a trama acompanha uma família negra de classe média em uma cidade do Alabama, nos Estados Unidos, na década de 1960.
Elisha “EJ” Williams assume o protagonismo do reboot ao interpretar Dean Williams. Dulé Hill, Saycon Sengbloh e Laura Kariuki dão vida ao pai, à mãe e à irmã adolescente do menino.
Os atores mirins Milan Ray, Julian Lerner e Amari O’Neil também fazem parte do elenco. Don Cheadle fica responsável pela narração do projeto como a versão adulta de Dean.
Fred Savage, o Kevin Arnold da série original, está diretamente envolvido no novo “Anos Incríveis”. Ele dirige os episódios, que contam com roteiro assinado por Saladin Patterson.
Relembre o teaser:
O elenco da sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) só cresce! De acordo com…
Mais uma encrenca do jeitinho que a gente gosta! Bob Esponja, Patrick, Seu Sirigueijo e…
Ao lado de Fernanda Torres, Walter Salles, um dos cineastas mais ricos do mundo por…
Anna Luiza Santiago, que comanda a coluna PLAY, no jornal O GLOBO, deu nota 10…
Nesta terça-feira (08), a plataforma de streaming Disney+ disponibilizou um teaser com as principais estreias…
Nos anos 90, o gênero slasher era o novo queridinho do terror apresentando uma fórmula…
Leave a Comment