Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa ainda não tem previsão de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Anna Kendrick vai estrelar “Alice, Darling”, thriller psicológico da Lionsgate

A atriz Anna Kendrick foi oficializada em um novo projeto na tarde desta segunda-feira (12). Indicada ao Oscar por “Amor Sem Escalas”, a protagonista de “Love Life”, da HBO Max, vai estrelar “Alice, Darling”, thriller psicológico da Lionsgate (via Deadline).

Atualmente em produção no Canadá, o longa marca a estreia de Mary Nighy como diretora de longas-metragens. Na trama, a jovem Alice (Kendrick) tem se comportado de maneira estranha ao esconder informações sobre seu problemático namorado (Charlie Carrick) de suas melhores amigas (Wunmi Mosaku e Kaniehtiio Horn). Quando fazem uma viagem para fora da cidade, segredos são revelados após o desaparecimento de uma garota local, fato que coincide com a inesperada chegada do namorado de Alice.

Alanna Francis escreveu o roteiro que foi produzido por Katie Bird Nolan, Lindsay Tapscott, Christina Piovesan e Noah Segal. Kendrick e Sam Tipper-Hale atuam como produtores executivos.

Sobre o projeto, Nighy cita que “’Alice, Darling’ é uma história sutil e cheia de nuances sobre coerção e controle. Como diretora, não poderia desejar um elenco melhor de atores talentosos e criativos para dar vida a essa importante história. A química entre Anna Kendrick, Wunmi Mosaku e Kaniehtiio Horn como as três amigas é uma alegria de ver.”

Lauren Bixby, vice-presidente de aquisições e coproduções da Lionsgate, disse que o projeto “é exatamente o tipo de filme que procuramos patrocinar na Lionsgate, um thriller psicológico cativante com três mulheres fortes no centro. Estamos entusiasmados em apoiar esta incrível equipe de cineastas liderada por mulheres e um elenco diversificado.”

Ainda não há previsão para o lançamento do longa.

voltando pra home