Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Material também está nas plataformas de streaming (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Angélica Duarte e Juliana Linhares revertem fossa em festim no single “Mais Discreto”

“Escrevi essa letra bastante magoada com o fim de uma relação. Essa fase de luto foi muito criativa, pois tive solidão e tempo para processar os meus sentimentos”, diz Angélica Duarte. A artista paulistana, radicada no Rio de Janeiro, se refere ao single “Mais Discreto”, uma parceria com Juliana Linhares.

“Compartilhei a poesia com a Gabi Buarque e ela me trouxe essa melodia maravilhosa. Escrevi pensando num bolero, em Nana Caymmi e ela me trouxe algo mais gritado, escancarado, que caiu como uma luva para o texto”.

Parte do disco “Hoje Tem”, a ser lançado proximamente, o projeto acaba de ganhar um clipe que mescla ternura e intensidade artística em interpretações que entrelaçam a sensibilidade presente na moda, que usa os corpos como soldados de expressão.

Antirromânticas, elas cantam:

“Não, não apareça na minha casa
Toda clareza que eu tinha, você roubou
E a claridade que invade o assoalho
Faz de paspalho o meu rancor”.

“O fim de uma relação causa um luto muito grande. Esse rombo emocional pode nos fechar para boas experiências, mas também nos faz olhar pra dentro e entrar em contato com nosso desejo, nossa intimidade”, explica Duarte.

Aqui, rancor e mágoa se fazem parceiros na missão de se reestruturar. A fossa, por sua vez, sai de cena para dar lugar ao festim da finitude.

“Mais Discreto”, vale lembrar, está também nas plataformas de streaming.

 

voltando pra home