Menu Papel POP
Em 2020, o brasileiro foi eleito o quinto melhor DJ do mundo (Gil Inouie / Divulgação)

Alok entra em disputa para top 100 de melhores DJs do mundo

MAIS SOBRE:

Alok pode receber o título de melhor DJ do mundo pela DJ Mag. A publicação britânica é considerada uma das mais importantes da cena eletrônica e, anualmente, abre votações para montar um ranking com 100 destaques.

O brasileiro tem galgado posições mais expressivas a cada edição da premiação. Em 2020, ele foi eleito o quinto melhor DJ do mundo e o sul-americano melhor posicionado na lista. Agora, a expectativa é que essa progressão continue.

“Esse ranking muda a minha vida a cada novo degrau. É muito importante porque é uma referência para o mercado internacional e um grande desafio, que envolve um misto de adrenalina com expectativa e felicidade”, diz Alok em nota.

Ele continua “Meus fãs contribuem diretamente com os votos. Espero poder contar novamente como nos anos anteriores e deixar aqui claro o meu sentimento de gratidão por sempre me apoiarem, me acompanharem e me emanarem boas energias”.

Toda a renda adquirida por meio de patrocinadores será revertida para o programa de vacinação contra a Covid-19 da Unicef, cujo objetivo é entregar aproximadamente dois bilhões de vacinas. A causa também é abraçada pelo DJ, que se engaja em ações sociais de combate ao vírus através do Instituto Alok.

Para votar no Top 100 DJs, os fãs podem acessar o link votealok.com. As votações seguem até o dia 19 de setembro.

Comentários

Topo