Alessia Cara está de volta! Nesta quinta-feira (15), a artista marcou o início de uma nova era na carreira com o lançamento de duas músicas: “Shapeshifter” e “Sweet Dream”.
A primeira delas carrega influências de jazz e representa uma parte mais madura do álbum que está por vir.
“Sweet Dream”, por sua vez, é bem pop e soa otimista, apesar dos versos falarem sobre grandes preocupações. Para combinar, o clipe da música é divertido, lúdico e teatral. Ele acabou de estrear no Youtube.
Vem ver!
Gostou? Agora confira “Shapeshifter”:
À revista Complex, Alessia disse: “O tema da dualidade é recorrente no próximo disco, então fez sentido lançar duas músicas que introduzissem os dos extremos”. O projeto virá como o sucessor do “The Pains of Growing” (2018).
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment