Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O lançamento rolou na sexta-feira, dia 9 (Divulgação/Foto: Mari Patriota)
(Divulgação/Foto: Mari Patriota)
música

3030 e Jade Baraldo se unem na sensual “Afrodite”, que já chega com clipe

Após uma pausa nos lançamentos inéditos, o grupo 3030 está de volta! Na última sexta-feira (9), eles lançaram a música “Afrodite” em parceria com Jade Baraldo, ex-The Voice e dona do hit “Brasa”.

A canção mistura pop, trap, rap acústico e brega em uma sonoridade lenta e sensual. “Ai meu Deus / Quando você me chega assim / Chega bem coladin em mim / Provoca até eu dizer que sim”, diz a letra.

Já disponível no Youtube, o clipe de “Afrodite” combina com o clima de desejo da composição. “Não tinha como ser diferente. Nossa conexão com a Jade fluiu muito bem e todos estavam super à vontade em cena”, conta Bruno em nota enviada à imprensa.

De acordo com LK, a música foi feita em 2019. “A gente já conhecia a Jade e gostava muito do trabalho dela. Estávamos meio que flertando, querendo essa participação aí. Foi uma coisa natural. Um dia marcamos, ela chegou lá no estúdio e flui”.

Bora conferir como ficou?

Composto por Bruno Challes, Rod e LK, o 3030 já tem 6 álbuns de estúdios lançados e diversos singles de sucesso. A música em parceria com Jade Baraldo vem na sequência de uma série de lançamentos em acústico.

voltando pra home