Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A segunda temporada foi ao ar em maio nos Estados Unidos (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
televisão

“Zoey’s Extraordinary Playlist” é cancelada pela emissora NBC

Agora há pouco, nesta quarta-feira (09), a NBC anunciou o cancelamento de “Zoey’s Extraordinary Playlist”. De acordo com informações obtidas pela Variety, a emissora norte-americana optou por não renovar a série para sua terceira temporada.

Com o desfecho da segunda temporada, que foi ao ar em maio nos Estados Unidos, houve a possibilidade de produzir novos episódios para a plataforma Peacock. A mudança, no entanto, acabou não dando certo. Agora, há planos para vender os direitos do projeto para outras redes televisivas ou streamings.

“Em um mundo onde encontrar públicos leais e apaixonados nunca é fácil, acreditamos que deve haver um lar para essa grande e premiada série”, disse o porta-voz da Lionsgate Television no comunicado à imprensa.

No Twitter, o criador, roteirista e produtor Austin Winsberg revelou sua insatisfação com o cancelamento. Ele convocou o público para lutar pela renovação de “Zoey’s Extraordinary Playlist” e chamar a atenção de possíveis compradores.

“Eu me recuso a acreditar que a série acabou. Há muito amor e boa vontade, além de fãs incríveis. Acredito que podemos ter uma chance em outro lugar. Mas quanto mais apoio de fãs pudermos oferecer, melhor. Por favor, tuíte ‘#saveZoeysplaylist’. Vamos começar com os trends e deixar as autoridades saberem que o apetite é grande”, escreveu.

Confira:

A série estreou no ano passado para contar a história de Zoey Clarke, uma jovem programadora que passa a ouvir os pensamentos mais íntimos das pessoas ao seu redor através de canções. Nomes como Jane Levy, Skylar Astin, Alex Newell, John Clarence Stewart e Mary Steenburgen formam o elenco.

No Brasil, onde a série também é conhecida pelo título “Zoey e a sua Fantástica Playlist”, a primeira temporada está disponível para os assinantes da Globoplay.

voltando pra home