Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa ainda não tem previsão de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Zatanna” será obscuro e assustador, afirma Emerald Fennell

Zatanna” é uma das próximas produções da Warner Bros. no universo da DC Comics. Emerald Fennell, responsável pelo premiado “Bela Vingança”, vai escrever o longa-metragem. Na última segunda-feira (07), a cineasta contou mais detalhes sobre o andamento do roteiro ao CBM.

“Há muitas coisas sobre ela [Zatanna] que podem ser muito, muito interessantes”, disse a escritora. “E será uma oportunidade de fazer algo realmente muito obscuro. E isso me atraiu, fazer algo grande e assustador. Eu amo essas coisas.”

Zatanna é uma poderosa feiticeira. Ela é filha de John Zatara, um poderoso mágico, e de Sindella. A personagem pertence a Liga da Justiça Sombria nos quadrinhos. Um projeto do grupo de anti-heróis também está nos planos do estúdio e deve ser disponibilizado na HBO Max.

“A escala [desses filmes] é tão grande e emocionante”, continua Fennell. “Por que você não gostaria de escrever algo assim quando você pode escrever sequências e lutas enormes, massivas e malucas? Normalmente você fica pensando em como pode mostrar isso da forma mais barata e mínima. Ter liberdade total para realmente deixar sua imaginação correr solta é uma alegria”.

Ainda em está embrionário, o longa ainda não tem uma diretora ou previsão oficial de estreia.

voltando pra home