No último sábado (19), o ator Will Smith apareceu no Instagram para compartilhar o título e a capa do primeiro livro de memórias da carreira. O lançamento marcado para 9 de novembro pela Penguin Press nos Estados Unidos.
Intitulada “Will”, a obra está em desenvolvimento há dois anos. A arte da capa foi feita por Brandan “Bmike” Odums, contendo nada menos que cinco camadas para representar diferentes fases da vida do biografado.
Dá uma olhada:
A intenção do projeto é explorar a trajetória de Will Smith desde a infância em Filadélfia, cidade da Pensilvânia, até os memoráveis papéis que assumiu em “Um Maluco no Pedaço”, “Ali” e “Hitch – Conselheiro amoroso”.
O ator assina o livro de memórias ao lado de Mark Manson, autor do sucesso de vendas “A Sutil Arte de Ligar o F*da‑se”.
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Leave a Comment