Menu Papel POP
(Divulgação / Foto: Gy Alvez)

Você viu? Any Gabrielly brilha em cover de “My Future”, canção de Billie Eilish

“My Future”, faixa de Billie Eilish, ganhou uma nova versão a partir do vocais angelicais de Any Gabrielly, única integrante brasileira do grupo pop Now United. Atualmente, a faixa original conta com mais de 200 execuções no Spotify.

Com novos contornos rítmicos, o cover divulgado em 11 de junho chegou acompanhado de um vídeo no qual a artista encontra outras versões de si, um vislumbre de seu futuro. Confira:

“Ver o cover de My Future sendo entregue ao mundo é muito muito especial, não só porque eu estava super animada pra que todos vissem o resultado, mas também porque o processo de criação foi muito íntimo e especial”, afirma Any.

Todo o conceito do clipe se baseou nos vocais gravados em outubro do ano passado pela cantora, que assim que escutou a versão musical pronta, já começou a desenhar um projeto para ser colocado em prática no vídeo. “Assim que conferi o resultado, a ideia do vídeo inteirinha passou na minha cabeça como um filme e eu instantaneamente levantei e comecei a anotar tudo. A minha imaginação é tão viva que eu quase tenho conversas com as minhas ideias, sonhos, reflexões e projeções de vida e o vídeo de My Future traduz muitos desses pensamentos”, complementa.

Mari Bello e Lucas Müller estão entre os responsáveis pela produção e a direção ficou por conta novamente de Ryan Monotoshi, Bruno Gordilho com assistência de Isabelli Pontes. “O resultado nos emocionou muito quando o vimos pela primeira vez! Assim como nos outros, a Any se entregou 100% à proposta e ela impressionou demais com a atuação, porque vocês verão quatro Anys diferentes que interagem entre si e isso na gravação é feito com um take de cada vez, tendo que atuar como se tivesse mais alguém ali com ela. Os detalhes estarão no vídeo de bastidores”, explica a dupla.

Comentários

Topo