Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme chega aos cinemas e ao catálogo da Disney+ em 9 de julho (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Viúva Negra”: Scarlett Johansson se destaca em pôster e teaser inéditos

Faltam apenas dez dias para a estreia mundial de “Viúva Negra”. Para fomentar a contagem regressiva e atiçar a curiosidade dos fãs, a Disney+ divulgou um pôster inédito do filme.

Scarlett Johansson aparece em destaque, no centro da imagem, caracterizada como Viúva Negra/Natasha Romanoff. Ao seu redor, é possível identificar os personagens de Florence Pugh, Rachel Weisz, David Harbour, O-T Fagbenle e Ray Winstone.

Confira:

Além do cartaz, a Marvel liberou um novo teaser promocional do longa-metragem. Intitulado “Launch” – ou seja, “lançamento”, em português -, o material entrega cenas frenéticas de perseguição e luta com pitadas de humor.

Dá uma olhada:

O filme promete mostrar o período entre os acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil” (2016) e “Vingadores: Guerra Infinita” (2018). Na trama, a Viúva Negra precisa combater uma conspiração enquanto reencontra antigos inimigos.

Cate Shortland assume a direção a partir do roteiro escrito por Eric Pearson, Jac Schaeffer e Ned Bensonde, baseado nos quadrinhos da Marvel. “Viúva Negra” chega simultaneamente aos cinemas e ao catálogo da Disney+, por um custo adicional no Premier Access, em 9 de julho.

voltando pra home