Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Game será lançado no final de 2021 (Reprodução)
(Reprodução)
games

“Vertigo”, game inspirado em clássico de Alfred Hitchcock, ganha teaser tenebroso

Durante a Guerrilla Collective 2021, festival de games, “Vertigo” ganhou seu primeiro teaser. Inspirado no filme clássico de Alfred Hitchcock, o título é fruto de uma parceria entre a Microids e o Pendulo Studios.

A prévia traz referências à assinatura visual do cineasta de suspense em uma ambientação tomada pelo vermelho-sangue. Confira:

A trama acompanha Ed Miller, um escritor que saiu ileso de seu acidente de carro em Bixby Canyon, Califórnia. Mesmo que ninguém tenha sido encontrado dentro dos destroços do carro, Ed insiste que ele estava viajando com sua esposa e filha. Traumatizado pelo evento, ele começa a sofrer de fortes vertigens. Ao iniciar a terapia, ele tentará descobrir o que realmente aconteceu naquele dia trágico. Prepare-se para uma investigação das mais perturbadoras dentro da mente humana: a verdade às vezes é pior do que a loucura.

Na jogabilidade, sabe-se que a narração de temas e técnicas visuais devem criar uma experiência cinematográfica imersiva. Com versões para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One, o game deve ser lançado no final de 2021.

voltando pra home