Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Game tem previsão de lançamento para o final de 2021 (Divulgação)
(Divulgação)
games

“UNSIGHTED”, jogo indie brasileiro inspirado em “Zelda” e “Metroid”, ganha demo gratuita

O Studio Pixel Punk, desenvolvedor brasileiro de games independentes, disponibilizou uma demo gratuita de “UNSIGHTED” na Steam e na Humble Store na última quarta-feira (16). Uma prévia do jogo foi divulgada durante a E3 2021.

Composta apenas por pessoas LGBTQIA+, a empresa criou uma narrativa de fantasia focada na trajetória de Alma, uma autômato que precisa resgatar a sua companheira e salvar todos os Autômatos de perderem suas consciências. O metroidvania, estilo de jogo que mistura elementos de “Metroid” e “Castlevania”, possui um grande foco em speedrun, incentivando o jogador a retornar e tentar encontrar caminhos mais rápidos.

A fim de apresentar diferentes mecânicas e a jogabilidade do título, a demo é dividia em dois modos: história principal e batalha de chefe. No primeiro, em cerca de 30 minutos, os jogadores poderão conhecer o início do game. Focada em exploração, a prévia apresenta diversos segredos e até um inimigo secreto. Já o segundo modo dá destaque a mecânicas de combate a partir de uma batalha.

Confira o trailer:

“UNSIGHTED” deve chegar no final do ano com versões para Nintendo Switch, Xbox One e PC.

voltando pra home