Pegando os fãs de surpresa, Tyler, the Creator lançou nesta quarta-feira (16) um novo single. Ele se chama “Lumberjack” e usa sample de uma música do grupo Gravediggaz.
Como se isso já não bastasse para provocar um alvoroço, o artista ainda estreou um vídeo com um trecho de “Lumberjack” no Youtube. Ele tem uma estética bem retrô e elementos um tanto surreais.
Confira:
O lançamento acontece pouco dias depois que Tyler publicou um teaser misterioso nas redes sociais que trazia a frase “Call Me If You Get Lost” (“Me Liga Se Você Se Perder”, em português), assim como o fim do vídeo de “Lumberjack”.
A expectativa do público é que os teasers e o novo single funcionem como aquecimento para uma nova era. O último álbum do artista foi o aclamado “Igor”, de 2019.
VAI, DJ, MAIS FORRRRTE! 🔥 Pedro Sampaio liberou nesta segunda-feira (08), o clipe de “SEQUÊNCIA…
O jornal New York Times revelou nesta segunda (8) sua lista de melhores discos de…
As indicações ao Globo de Ouro 2026 foram divulgadas hoje e a categoria de "Melhor…
ESTÁ CHEGANDO! Após adiar o lançamento de “Emicida Racional VL2 – Mesmas Cores & Mesmos…
As conversas entre Antonio Fagundes e a TV Globo para que ele integrasse o elenco…
VAI, BRASIL! “O Agente Secreto” faz o país vibrar e aparece em dose tripla na…
Leave a Comment