Pegando os fãs de surpresa, Tyler, the Creator lançou nesta quarta-feira (16) um novo single. Ele se chama “Lumberjack” e usa sample de uma música do grupo Gravediggaz.
Como se isso já não bastasse para provocar um alvoroço, o artista ainda estreou um vídeo com um trecho de “Lumberjack” no Youtube. Ele tem uma estética bem retrô e elementos um tanto surreais.
Confira:
O lançamento acontece pouco dias depois que Tyler publicou um teaser misterioso nas redes sociais que trazia a frase “Call Me If You Get Lost” (“Me Liga Se Você Se Perder”, em português), assim como o fim do vídeo de “Lumberjack”.
A expectativa do público é que os teasers e o novo single funcionem como aquecimento para uma nova era. O último álbum do artista foi o aclamado “Igor”, de 2019.
“Um Dia Daqueles 2” vem aí! De acordo com a revista Variety, a produtora TriStar…
O serviço de streaming Prime Video revelou nesta quarta-feira (04) a data de lançamento da…
Cillian Murphy retorna na próxima safra de “Extermínio”, sim! O vencedor do Oscar pode até…
Isadora Cruz dará vida a protagonista Rosa em "Guerreiros do Sol", novela original do Globoplay…
A Pitchfork avaliou e deu a nota 5,6 ao recém-lançado nono álbum de estúdio da…
Ela não dá ponto sem nó, né? 🤫 Segundo informações do Hollywood Reporter, publicada há…
Leave a Comment