Inspirada no filme “Uma Dupla Quase Perfeita“, de 1989, a série “Turner e Hooch” ganhou um trailer dublado na última quarta-feira (23). Produzido pelo Disney+, o projeto estreia em 21 de julho.
A nova versão da trama acompanha a vida do jovem e organizado Scott Turner (Josh Peck), delegado dos U.S. Marshals. Sua vida vira de cabeça para baixo quando herda Hooch, um cachorro desastrado e babão. Seu novo animal de estimação é irritante, mas ele acaba ajudando Scott a pegar criminosos, encontrar o amor e até resolver o mistério do último caso de seu pai.
Confira a bem-humorada prévia:
Além de Peck, o elenco conta com Carra Patterson, Lyndsy Fonseca, Vanessa Lengies, Brandon Jay Mclaren e Anthony Ruivivar.
Relembrando: a estreia acontece em 21 de julho.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment