Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Emilly Nayara interpreta a garotinha (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Turma da Mônica – Lições” anuncia participação da personagem Milena

Pelas redes sociais, a Paris Filmes anunciou, nesta sexta-feira (25), Milena como parte de “Turma da Mônica – Lições“, o novo filme da galera do Limoeiro. A novidade veio bem na data em que a personagem faz aniversário. Ela estreou nos gibis em 2019, tendo como pais a Doutora Sílvia, veterinária, e o Seu Renato, publicitário.

Interpretada por Emilly Nayara no filme, a vaidosa Milena promete fazer amizade com a turma da Mônica na escola. A nova história mostra ela, ao lado dos outros personagens, enfrentando desafios da passagem da infância para a pré-adolescência. Ali, eles tomam a decisão de fugir da aula por terem esquecido de fazer o dever de casa, o que terá consequências surpreendentes.

“Turma da Mônica – Lições” adapta uma graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. O filme está com a estreia nos cinemas prevista para 2021. 

O elenco conta com Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó e Luiz Pacini, além de incluir participações especiais de Malu Mader e Isabelle Drumond. Todos atuam sob a direção de Daniel Rezende, responsável por projetos como “Turma da Mônica – Laços” e “Bingo, o Rei das Manhãs”.

voltando pra home