Nesta quinta-feira (17), a HBO Max divulgou um novo teaser da terceira temporada de “Titãs”.
Em menos de um minuto, a prévia estabelece o grande cenário dos próximos capítulos: Gotham City. O vídeo apresenta não apenas os heróis, mas também alguns vilões que irão compor as novas aventuras, incluindo uma curiosa referência ao Coringa.
A ambientação clássica da DC Comics será explorada de uma nova maneira nesta temporada, que estreia em 12 de agosto. Confira o teaser:
“Se preparem para grandes surpresas. A terceira temporada será sombria, misteriosa, triste, divertida e cheia de ação”, garantiram os atores em comunicado anterior.
Por enquanto, as duas primeiras temporadas da série estão disponíveis para os assinantes da Netflix Brasil. Com a chegada da HBO Max no fim do mês, é possível garantir que os novos episódios poderão ser vistos na nova plataforma.
Já sintonizou no “Deekapz FM”? O álbum de estreia do Deekapz está disponível nas plataformas…
Capa e recheio da nova edição da revista Vanity Fair, divulgada nesta segunda-feira (11), Jennifer…
Chappell Roan disparou e conquistou o top 10 da Billboard Hot 100 mais uma vez.…
Fotos obtidas e divulgadas pelo site What's on Netflix nesta segunda-feira (11) indicam que as…
O que vem aí? Nesta segunda-feira (11), a cantora e compositora inglesa Florence Welch ressurgiu…
Urias revelou, nesta segunda-feira (11), o teaser visual de seu novo trabalho “CARRANCA”, uma fase…
Leave a Comment