Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Freya Allan interpreta a personagem (Reprodução)
(Reprodução)
series

“The Witcher”: Ciri ganha destaque em teaser da 2ª temporada

Preparando o caminho para o retorno de Henry Cavill como Geralt de Rivia, a Netflix divulgou nesta sexta-feira (11) um teaser da segunda temporada de “The Witcher“. Ali, o foco é a princesa Ciri, que parece passar por um processo de amadurecimento antes de se tornar uma guerreira.

Os próximos episódios prometem adaptar o romance “Blood of Elves”, de Andrzej Sapkowski. Na história, o protagonista leva Ciri para a fortaleza do bruxo de Kaer Morhen para treiná-la na arte das bruxas enquanto está convencido da morte de Yennefer.

Dá uma espiada no que vem aí:

Lançada em 2019, a série da Netflix narra as aventuras de um mutante caçador de monstros que tenta encontrar o próprio lugar no mundo. O primeiro ano está disponível no streaming, enquanto o segundo ainda segue sem data para chegar.

As gravações da nova leva de episódios terminaram em abril. “Reunimos os melhores talentos britânicos, que foram apaixonados, profissionais e brilhantes parceiros durante uma experiência complexa e sem precedentes”, disse a showrunner Lauren Schmidt Hissrich em um vídeo dos bastidores.

Já viu?

voltando pra home