Nesta terça-feira (06), a Entertainment Weekly trouxe novidades de “The Walking Dead”. A revista norte-americana divulgou três imagens inéditas da 11ª e última temporada da série.
Nos registros, os fãs podem identificar Rosita (Christian Serratos), Lydia (Cassady McClincy), Carol (Melissa McBride) e Maggie (Lauren Cohan) lutando contra o que parecem ser militares zumbis em trajes de camuflagem. Ao fundo, helicópteros indicam uma instalação militar da Civic Republic.
Também é possível ter uma visão ampla do hangar onde o quarteto assassino está posicionado, já com os mortos-vivos a seus pés. Além disso, Negan (Jeffrey Dean Morgan) aparece em combate na última das fotos.
Confira:
A nova temporada promete a estreia de oito episódios a partir de 22 de agosto deste ano. Com exibição oficial no canal AMC, a série volta com mais 16 parcelas em 2022.
As conversas entre Antonio Fagundes e a TV Globo para que ele integrasse o elenco…
VAI, BRASIL! “O Agente Secreto” faz o país vibrar e aparece em dose tripla na…
A compra da Warner Bros pela Netflix segue repercutindo nos Estados Unidos. No último domingo…
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Leave a Comment