Ansioso para a terceira temporada de “The Mandalorian“? O Collider divulgou, na última quarta-feira (9), que as gravações dos próximos episódios só devem começar no fim deste ano ou no começo de 2022.
Por causa das novas informações, o portal de notícias explica que a continuação da história não chegará ao Disney+ antes do ano que vem.
A demora para o início das filmagens é atribuída ao uso dos estúdios para a produção da minissérie “Star Wars: Obi-Wan Kenobi”, estrelada por Ewan McGregor. Antes, os mesmos cenários estavam à disponibilidade de “The Book of Boba Fett”.
A agenda de Pedro Pascal, protagonista de “The Mandalorian”, também teria atrasado o calendário do projeto, já que o artista pretende começar a gravar a série de “The Last of Us” em julho deste ano.
Lançada em 2019, “The Mandalorian” acompanha um mandaloriano caçador de recompensas além dos limites da Nova República.
A cantora Kesha usou seu perfil na rede social X (antigo Twitter) para responder a…
A cantora colombiana Karol G liberou, nesta segunda-feira (17), o trailer do aguardado álbum “Tropicoqueta”.…
A Netflix usou seus canais oficiais para divulgar, nesta terça-feira (17), o trailer oficial da…
Em conversa com o site Na Telinha, a escritora Maria Adelaide Amaral afirmou que tem…
Ao completar quatro semanas nos cinemas e conquistar mais de 33,2 mil espectadores, “Ritas” se…
Em um bate-papo com Rachel Brosnahan, promovido pela Interview Magazine, Amanda Seyfried criticou a quantidade…
Leave a Comment