Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Game foi lançado no final de 2020 (Divulgação)
(Divulgação)
games

“Tell Me Why” é disponibilizado gratuitamente em comemoração ao mês do Orgulho LGBTQIA+

Junho representa o mês da diversidade e do Orgulho LGBTQIA+. Assim como diversas empresas pelo mundo, a Microsoft realizou uma ação especial para a passagem deste período. O game “Tell Me Why”, um dos grandes vencedores da primeira edição do Gayming Awards, foi disponibilizado gratuitamente pela empresa.

“Em homenagem ao Mês do Orgulho, ‘Tell Me Why’ está disponível GRATUITAMENTE nos consoles Xbox e PC – durante todo o mês de junho”, diz a publicação feita nas redes sociais nesta terça-feira (01). Veja:

Reconhecido pelo seu teor narrativo, “Tell Me Why” é uma aventura dividida em três capítulos, que acompanha os irmãos gêmeos Tyler e Alyson em uma trama que resgata elementos de uma infância dolorosa, em que a relação dos dois foi abalada. O reencontro e essa viagem ao passado são os fios que conduzem a história.

Desenvolvido pela francesa Dontnod Entertainment e distribuído pela Xbox Game Studios Europe, o jogo recebeu o apoio da GLAAD, organização não-governamental estadunidense cujo foco é o monitoramento da maneira como a mídia retrata as pessoas queer.

O game pode ser resgatado no Xbox One, Xbox Series (S|X) e PC. Uma vez adicionado à biblioteca do jogador, o título poderá ser acessado para sempre.

Aproveite e confira o trailer do primeiro capítulo:

voltando pra home