Após o sucesso de bilheteria em 2012 e 2015, “Ted” ganhará as telinhas. De acordo com informações publicadas pela revista Variety nesta quinta-feira (10), uma série derivada dos filmes será desenvolvida para a plataforma de streaming Peacock.
Diretor das duas comédias originais, Seth MacFarlane assinará o roteiro do novo projeto. Além disso, ele está negociando para reprisar a voz de Ted, o ursinho de pelúcia trazido à vida após o desejo de uma criança.
MacFarlane também assumirá a função de produtor executivo ao lado de Erica Huggins. O resto da equipe, os detalhes do enredo e a data de estreia estão sendo mantidos em sigilo.
No Brasil, os filmes estão disponíveis para os assinantes da Netflix e da Globoplay. Além de MacFarlane, as tramas são estreladas por Mark Wahlberg, Mila Kunis, Amanda Seyfried, Jessica Barth e Giovanni Ribisi.
Relembre o trailer de “Ted” (2012):
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment