Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Susan Wokoma, Helena Bonham-Carter e Miranda Richardson são confirmadas em “The House”, animação da Netflix

Nesta segunda-feira (14), durante o Festival Internacional de Cinema de Annecy, a Netfix anunciou o elenco de “The House“, antologia animada de comédia e humor ácido da Nexus Studios (via Deadline).

Dirigido por Emma de Swaef, Marc Roels, Niki Lindroth von Bahr e Paloma Baeza, grandes nomes da animação em stop-motion, o projeto terá o envolvimento de Helena Bonham-Carter, Miranda Richardson, Susan Wokoma, Matthew Goode e mais atores no elenco de vozes.

“Os personagens de ‘The House’, embora de maneiras diferentes, estão todos tentando dar sentido ao mundo e seu lugar dentro dele. É sobre sua tentativa falha de se conformar a uma ideia de quem eles pensam que são ou de quem eles pensam que deveriam ser ”, disse Charlotte Basso, produtora. “E se eles conseguem se libertar ou não. Não poderíamos ter sonhado com um elenco melhor: todos eles abraçaram o coração dessas comédias existencialistas e o senso de humor cáustico único de nossos cineastas e roteiristas visionários de maneiras espetaculares ”.

“The House” terá três capítulos. Não há previsões de estreia.

voltando pra home