Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em dezembro (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Sony confirma título nacional de “Homem-Aranha 3”

Em meio a muitas especulações quanto ao lançamento do primeiro trailer de “Spider-Man: No Way Home”, nesta segunda-feira (14), a Sony divulgou o título oficial do longa em território nacional: “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“.

O anúncio foi feito através de um teaser que já chega com dublagem brasileira. Curto, o vídeo tem a música-tema do herói como trilha. Confira:

A novidade aquece o ânimo dos fãs para a primeira prévia do filme. Após os acontecimento de “Longe de Casa”, a trama, ainda envolta em mistérios, acompanhará o Amigo da Vizinhança após a revelação de sua verdadeira identidade ao público. Tendo o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) como mentor e a presença dos vilões Dr. Octopus (Alfred Molina) e Electro (Jamie Foxx), é de se esperar que multiverso seja o grande pano de fundo do filme.

Além de Tom Holland como herói-título, Zendaya, Jacob Batalon e Marisa Tomei estarão de volta. “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia nos cinemas brasileiros em 17 de dezembro de 2021.

voltando pra home