Neste sábado, dia 5 de junho, o álbum de estreia da Alicia Keys vai completar 20 anos. Como parte das comemorações, acabou de ser anunciada uma versão em vinil do projeto pela Vinyl Me, Please, uma espécie de clube de discos.
Apenas os membros da associação podem adquirir essa edição especial por um custo de R$ 222,23.
A própria Alicia compartilhou a novidade no Twitter. Olha só:
Como se isso já não bastasse, será lançada uma outra versão comemorativa do “Songs In A Minor” nesta sexta-feira (4), trazendo as inéditas “Foolish Heart” e “Crazy (Mi Corazon)”, que foram gravadas nas sessões originais do álbum, para as plataformas digitais.
Alicia deu início às comemorações dos 20 anos de “Songs In A Minor” no fim do mês passado ao revisitar clássicos do projeto no palco do Billboard Music Awards 2021. Ali, ela apresentou “Piano & I”, “A Woman’s Worth”, “Falling” e a icônica regravação de “How Come You Don’t Call Me”, sucesso de Prince.
Já viu?
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Leave a Comment