Nesta quarta-feira (16), o cantor Silva presentou os fãs ao disponibilizar apresentações de uma live realizada no início de maio. Os vídeos contam com sucessos da carreira, incluindo canções do álbum “Cinco”.
Além do vocalista, a performance contou com Hugo Maciel (baixo), Juninho Preto (guitarra), Gabriel Ruy (bateria), Anderson Xuxinha (percussão), Bruno Santos (trompete), Betinho Barcellos (trombone) e Tiago Veloso (sax).
“Levar a música do estúdio para o ao vivo é uma das minhas partes preferidas na coisa toda. Fiz muito do ‘Cinco’ pensando em como seria ao vivo e estava ainda mais louco para cantar para todo mundo. Para essa live, montei um time dos sonhos com músicos que admiro muito e fiz novas versões para várias canções que amo”, contou o artista antes de realizar as performances.
“Cinco” foi lançado em dezembro de 2020. Com 14 faixas, o cantor passeia por ritmos como MPB, ska, bossa nova e soul. Confira as apresentações abaixo:
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment